? question posée dans Entretenimento e MúsicaQuadrinhos e Animação · Il y a 1 décennie

Preciso de uma recomendação de anime: alguém sabe um anime muito bom sobrenatural/de ficção e misterioso?

Eu já vi vários animes, mas agora to sem nada para ver, to numa fossa de anime, então estou a procura de um anime assim:

Animes Parecidos: eu gostei muito e estou no clima de "Umineko No Naku Koro Ni" mas principalmente "Kuroshitsuji", os episódios até agora de "Kuroshitsuji II" e "Pandora Hearts" e gostaria de animes semelhantes

Características Essenciais: precisa ser um pouco misterioso, não como mistério policial, mais surreal/sobrenatural/de ficção/fantasia (acho que seria mais fácil de entender olhando os animes parecidos) e que fosse muito interessante/viciante

Características Dispensáveis: gostaria que fosse engraçado e tivesse um pouco de romance se possível

obrigada pela atenção

4 réponses

Évaluation
  • Il y a 1 décennie
    Réponse préférée

▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

Sobrenatural só vi esses eu accho.

• Higurashiu No Naku Koro Ni → é mistério até o fim, tanto policial, quando sobrenatural.

• High School Of The Dead → só tem um Epi e foi lançado essa semana, é obrenatural

• Hellsing → Sobre Vampiros, Bastante Denso e muito Sangue.

• Baccano → Tem de Tudo, Romance, Sobrenatural,Comédia, mistérrio, suspence etc

Se você não tem razão para esta vivo, é o mesmo que estar morto."

- Gaara ( Naruto )

▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

My Blog:

http://jonathanot.tumblr.com/

▄П▄ ▄П (◣_◢) П▄ ▄П▄

• Commenter avatarOuvrez une session pour répondre aux questions
  • Il y a 1 décennie

Olha talvez vc se interesse por Ergo Proxy, comecei a assistir e é sobrenatural meio misterioso. Só q ateh agora parece q nao contem comédia.

;**

• Il y a 1 décennie

Ahn cara, eu te entendo, to procurando também, fala sério. e_e

Vou falar alguns que você vai gostar,

Gintama, ta se nen vai ver mas eu tneho que citar porque eu amo o gintoki >: q

07-Ghost - Não sei se vai te agradar mas é muito bom. *-*

Majin Tantei Nougami Neuro - É de mistério ficção sobrenatural, tudo misturado, é um bom anime, quero segunda temporada ;-; q

Durarara - É o melhor, shizuoxizaya, *-* qqqn da uma olhada ae, eu gostei do anime. ._. q /IDAI

Tactics - eu gostei do anime, tem youkais e tal, mas não tenho certeza que ira gostar.

Shigofumi - Muito legal, é cartas de mortos que querem dizer algo pra pessoas vivas e pa, amei o anime. *-*

Ookami Kakushi - do mesmo autor de Umineko no Naku koro ni e Higurashi(..) os sonds track realmente lembram um jogo e tal, mas o anime é muito bom, você não entende muita coisa até o final como é esperado das obras dele G_G

Darker Than Black - eu particularmente não gostei, mas o anime é bem sobrenatural, não tem nada de comédia, isso desanimou um pouco quando assistia.

Nabari no Ou - Talvez goste, é meio sobrenatural e tal, eu brisei um pouco no anime mas quando chega no final fica muito bom, é um anime interessante.

Vê Reborn tbm, é tão lekal >:

Espero ter ajudado, nen descrevi muito os anime as é o que há. e_e q

• Il y a 1 décennie

Nunca assisti nenhum desse ai que você citou, mas eu amo Naruto, assisto toda semana episódios novos nesse site narutoPROJECT.

É muito bom e viciante!

Experimente!

Vous avez encore des questions? Obtenez des réponses en posant vos questions maintenant.